sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Buscando sentido


Por vezes me percebo envolvido por momentos que não são meus. Aquele céu tão azul me espanta e ao mesmo tempo me deixa anestesiado. Me sinto frio às vezes como se minha alma estivesse sido arrancada de mim num só golpe.
Me considero forte,sim. Não sou de chorar sob leite derramado e blá blá blá.
Pessoas vão,pessoas retornam e assim vou demasiadamente vivendo dia após dia. Na labuta de um trabalhador urbano interiorano que vez e outra escreve poucas palavras que nem sempre fazem muito sentido.

Texto: Jan Andrade

3 comentários:

  1. Nem a vida tem sentido. As palavras, deveriam ter?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a alma grita, e as palavras saem sem que seja preciso necessariamente compreendermos.

    Obrigada pela visita! ;**

    ResponderExcluir
  3. Por vezes me sinto assim tbém... mas é bom contar as vezes com a presença de coisas que não fazem muito sentido, penso que o equilíbrio da vida, está aí.

    ResponderExcluir