terça-feira, 27 de julho de 2010

Cotidiano de Jan.


Todos os dias acordo com as mesmas intenções. Vivencio sempre o mesmo cotidiano, reconheço as mesmas pessoas, o mesmo trânsito e as mesmas placas. Sobrevivo da mesma forma.
O dia tem sido meio clichê, meio "sessão da tarde" mesmo. Sinto a necessidade de pensar diferente, mas a cidade me sufoca, o dia me consome e depois me descarta sem eu perceber. O tempo passa, ele não perdoa minha face, meus cabelos, minha pele. O sol escaldante ajuda no processo. Tudo muito precoce, nada de chocolate quente ou outra coisa que faça lembrar o frio. Muita correria sempre, raramente calmaria.
Esse é o meu habitat, não quero as mesmas ruas, muitos menos os mesmos amores. Quero apenas um dia de cada vez.

Texto: Jan Andrade

5 comentários:

  1. Mundo um grande uma grande circo aonde os atores principais são as pessoa que tanto embeleza o mundo com sua simpática e sua intelectualidade.

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias meu mundo acontece de forma diferente... e sou bem feliz assim.

    ResponderExcluir
  3. "Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou"... é isso, sempre me acontece coisas novas e sempre continuo a indaguar... "porquê as coisas continuam as mesmas?... vejo sempre a minha vida no meu rotineiro mundo, me trazendo inseguranças e incertezas da vida... o teu texto me faz refletir... posso perder as boas coisas que a vida oferece... gostei, nota mil.

    ResponderExcluir
  4. "Todo dia ela faz sempre igual, me acorda às 6 horas da manhã..."

    É, a rotina...estou voltando pra a minha, também, depois de três meses fora... haja coragem.

    Obrigada pela visita, volta sempre, tá? ;*

    ResponderExcluir
  5. Teu comentário foi afago em minha alma. Obrigada pelo carinho. Beijos e obrigada pela força. ;)

    Miss

    ResponderExcluir