quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Janeiro/2009

Lembro-me como se fosse hoje.
Eu lavando louça de costa pra
porta da cozinha. Ela
chegou sem eu perceber. Não fomos
apresentados, ela mesma se
encarregou das apresentações.
Sorriu pra mim com ar de felicidade.
Me deu um abraço logo em seguida,
Pronto!
Dali começou o que hoje somos.
O segundo encontro foi numa pracinha
da nossa cidade tranquila.
Daí em diante, sempre juntos.
O sorvete com ela no final
do dia é maravilhoso. O barzinho com
ela é muito agradável. A praia
com ela é estonteante, quente
e divertida. A balada com ela é
mágica, ela faz a diferença.
Aquela música é inconfundível.
Vou sempre lembrar dela agitando geral.
Tudo fluindo naturalmente. Cada dia
mais próximos. Me percebi capaz de tudo
depois que à conheci. Capaz de ir mais além.
Já passamos por momentos difíceis,
delicados, mas sabemos que temos um
ao outro sempre. Um ano se passou
desde então. Tudo muito intenso.
Sou grato por tudo. Pela oportunidade
que tive de conhecê-la.
Percebo que tudo que sinto é
recíproco, sem dúvida.
Essa pessoa maravilhosa tem
nome. Podem chamá-la de
Consola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário