quinta-feira, 1 de abril de 2010

A cor da minha luz


A cor da minha luz pode ser branda,suave,negra até.O que nos cerca motiva-me a continuar tentando respirar em meio ao ar que me escapa.
Busco sempre conciliar a cor da minha luz com o dia que me desafia. Um dia faço o que quero,no outro não mais tenho autonomia de nada.
Caminhar na praça no final do expediênte,fazer o sinal da cruz em frente à igreja é o ritual que me acomete quase que sempre. Me perceber em meio ao caos urbano é tarefa árdua. Sentir aquele rio que passa em mim,respirar aquele encerrar de tarde dessa fátidica cidade pode representar também a cor da minha luz.
O dia de chuva quase tão raro,me faz perceber quão vivo estou e que hoje,a cor da minha luz pode ser aquela que me faz invisível.

Texto:Jan Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário