quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meus dias de chuva


O dia de chuva trouxe consigo o clima típico de inverno.
O vento soprou inquietantemente as folhas da velha árvore.O céu tão azul de outrora deu lugar ao cinza que me pareceu bastante agradável.
Não se ver pássaros na chuva.O telhado da casa enxarcado d'agua e a goteira no pé do sofá indicam meu humor agora.
Água pura escorre rua à baixo.O moleque brinca na bica como se não quisesse crescer.
Tempo bom aquele!
O sol reaparece e traz novamente a rotina quebrada por um instante de dia de chuva.

Texto:Jan Andrade

2 comentários:

  1. Nada como uma chuva para quebrar a rotina dos dias abafados e monotónos, e para lembrar das nossas brincadeiras quando criança nos dias sem sol.

    ResponderExcluir
  2. A chuva vem, lava e leva minhas angustias... Sou os quatro elementos, mas a agua das chuvas tem um poder de sedução pra mim, fico ali como ontem à noite de TPM, calmissima ouvindo o camtarolar no telhado até a dormencia chegar...

    Chuvas...

    ResponderExcluir