domingo, 30 de agosto de 2009

Cá com meus botões


Quando tudo parece dar errado,percebemos que temos a capacidade de superação.
Tem momentos de nossas vidas que tudo parece ir contra nós.Os amigos,o emprego,os amores,a familia,o mundo.Jogo de cintura é fundamental.
A vida é tão passageira,tudo passa tão rápido.O mundo está girando cada vez mais rápido e o que cabe a nós é aproveitarmos cada minuto.
Poucos são os momentos proveitosos,eles passam numa velocidade inacreditável,mas ficam pra sempre.Os momentos fúteis são inevitáveis,fazem parte de nosso cotidiano.
Eu,de fato,não queria desperdiçar meu tempo com coisas fúteis,mas...
Assim caminha a humanidade.

Texto:Jan Andrade

2 comentários:

  1. A vida e feita de escolha uma boa outras ruim..

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro sempre acertar nas minhas escolhas,mas nem sempre sai como planejado.

    ResponderExcluir